Páginas

Novo Stardoll pirata!

Vc conhece o stardoll.tom.com,sim né claro todo mundo conhece as pessoas diziam que lá é tudo em chinês e que o site está em manutenção muitos jogos piratas foram descobridos pelos oficiais e bloqueados o Hoax Hotel(pirataria do Habbo Hotel)foi bloqueado mais os brasileiros não perderam tempo e invadiram o Leet Hotel(Também pirataria do Habbo)a mesma coisa aconteceu no chinês muitas dolls brasileiras entraram e roubaram o lugar das chinesas e agora que fechamos o site ele está em manutenção desde 2010 ninguem consegue entrar quando vc entra está escrito assim:It wourks ninguem sabe o porque mais se sabe que significa Eles funcionam e é escrito em inglês não em chinês,mais andei pesquisando em bloggs e descobri:O NOVO STARDOLL PIRATA!Verdade o link:stardoll.maktoob.tom.com ou se num conseguir coloque apenas o link stardoll.maktoob.com tentem vale a pena vc já entra com SS e 10000000900 sds e o dobro da quantia pra scs(pra quem num sabe scs significa starcoins pras novatas a moedinha roxa e sds stardollars a moedinha dourada)Tentem se num entrar o ss vc fica tranquila q vc pode usar os cabelos...

47 comentários

  1. E fui mais nao ganhei 10000000900

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por que só fuciona com algumas dolls desculpa eu ñ te avisado.

      Excluir
    2. tanbem nao funcionor so ganhei 500 e nao vim ss

      Excluir
    3. flor vc ainda teve sorte que ganhou 500 algumas dolls ñ tem a mesma sorte só fuciona com algumas pessoas tipo comigo ñ fuciono mais postei

      Excluir
    4. é sim procura nos comentarios uma menina ganhou 500 stardollars

      Excluir
    5. querida são 500 starcoins que a outra ganhou!!!!

      Excluir
    6. ela ganhou starcoins, por se adastrar ¬¬

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Eu ja vi isso ele copio de um outro blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flor vc não parou para pensar que a outra pessoa poderia copiar de mim é tenho certeza que tem outros blog que postaram isto.
      a por favo ñ fica falando mal do blog não por que eu vou excluir por que aqui vem varias pessoas é ñ é obrigada ler isto
      doll:meninadeborah12 obg po visita o blog vote sempre

      Excluir
    2. Na verdade, eu acho que vocês que copiaram de outro blog, pq a data dessa postagem é de abril de 2013 e no blog http://loucasstardol.blogspot.com.br/2013/01/novo-stardoll-pirata.html é é datado como janeiro de 2013

      Excluir
  6. Querida, esse stardoll e igual o Original so muda que é em outra lingua.

    ResponderExcluir
  7. Querida esse stardoll é o Árabe slg e outra tinha outro stardoll pirata que era o yahoo mais a dona fechou eu não sei o porque e se vc se registrar neste stardoll da pra perceber que é o original em outra língua! Dãã... E outra você pode ate ser processada por plágio por copiar uma coisa que outra pessoa fez, não vim aqui para te xingar nem nada mais presta atenção!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou considera seu comentario como propaganda do google

      Excluir
  8. Querida peço desculpa mas eu já vi esse site noutro blog não sei quem copiou quem mas sei que é o Stardoll Árabe .

    ResponderExcluir
  9. Ué ñ deu nada , Eu Criei a Conta Ai ñ Veio com 10000000900 Sd e Nem Veio SS . Como e Qui Eu Fasso? Me Ajude Flor! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda com umas pessoas ñ vai a maioria ñ vai pega mais nos EUA lá pega bem qualquer uma consegui

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor eu consegui entrar nesse stardoll "novo" ai tava em chines mas num tem nada a ver eu nao ganhei moeda nenhuma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so fuciona com algumas pessoas tipo tem gente que ganha 500 stardollars e tem gente que ganha nada.

      Excluir
  12. que mentira a unica coisa que muda e a lingua a vai se ferra posta alguma coisa que preste

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Comigo não funcionou eu entrei na Pag da Oi Aff's :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando um site não é reconhecido e vc tem internet da oi, a página é redirecionada para a página da oi, ou seja quando essa página nao existe

      Excluir
  16. num consigo acessar ahhhhhh q raivaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Mds mds tudo retardada nem existe stardoll pirata tenque criar um e postar num blog nn copia de outro mds

    ResponderExcluir
  18. eu nao entendii !!! me ajuda porfavo !!

    ResponderExcluir
  19. alguém sabe como duplicar cabelos no stardoll??

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger